Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 29 de Junho de 2006 às 14:50

    Imprimir


A Fisioterapia Unimed - um dos benefícios exclusivos oferecidos pela cooperativa aos usuários - inaugurou nesta segunda-feira (dia 26) um novo Centro de Fisioterapia Neurológico e Respiratório Adulto e Infantil. Dessa forma, a unidade amplia sua capacidade, oferecendo ainda mais comodidade e conforto aos clientes Unimed. A localização também mudou, passando para o térreo, a fim de facilitar o acesso de idosos e portadores de necessidades especiais como, por exemplo, os cadeirantes.

Antes, a fisioterapia neurológica funcionava junto com a ortopédica, ou seja, ocupavam a mesma sala, o que restringia o número de pacientes atendidos. Com a criação do centro e a compra de novos materiais, os usuários com problemas neurológicos e respiratórios passam a ter um local específico para fazer o tratamento. Segundo o coordenador da Fisioterapia Unimed, Paulo Ponce, foram adquiridos escada de canto, barras paralelas, tatames e uma mesa eletrostática, uma espécie de cama eletrônica onde a pessoa é erguida até que fique como se estivesse em pé.

A Unidade de Fisioterapia Unimed fica na rua Tenente Eulálio Guerra, número 50, no bairro Araés – ao lado do hospital Otorrino. O telefone é (65) 3624-4504.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291805/visualizar/