Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 27 de Junho de 2006 às 10:09

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece duas vagas para professor substituto do Departamento de Letras, do Instituto de Linguagens (IL), na área de Literatura de Língua Portuguesa. Os candidatos devem ter graduação em Letras e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e noturno.

As inscrições estarão abertas nos dias três e quatro de julho. Os interessados devem procurar o Departamento de Letras, sala três, das 8h às 12 horas, munidos de documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.

O processo de seleção será realizado nos dias cinco, seis e sete de julho, no Departamento de Letras, sala tr, por meio de análise de currículo e provas escrita e didática.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8412.

Confira o edital no portal www.ufmt.br no link Concursos e Editais, item outros editais.

UFMT oferece vaga para professor de Psicologia em Rondonópolis

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto no Departamento de Educação, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus de Rondonópolis, na área de Psicologia. Os candidatos devem ser em graduados Psicologia e ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas nos dias 29 e 30 de junho. Os interessados devem procurar a secretaria do Departamento de Educação/ICHS, campus de Rondonópolis, 13h30 às 17h, munidos do diploma de graduação, cópias da documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias três e quatro de julho, por meio de análise do currículo e provas escrita e didática. O resultado será divulgado no dia cinco de julho, a partir das 14 horas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66)3410 4025.

UFMT contrata professor de Matemática em Rondonópolis

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece duas vagas para professor substituto do Departamento de Matemática, do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), campus de Rondonópolis, nas áreas de Cálculo Diferencial e Integral. Os candidatos devem ser graduados em Matemática ou com mestrado ou doutorado em áreas afins, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais.

Os interessados devem procurar a secretaria do Departamento de Matemática do ICEN, campus de Rondonópolis, nos dias 28, 29 e 30 de junho, das 14h às 17h, munidos do diploma de graduação, cópias da documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias três, quatro e cinco de julho, por meio de análise do currículo e prova didática. O resultado será divulgado dia seis de julho a partir das 14 horas.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292270/visualizar/