Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 04 de Fevereiro de 2013 às 18:38

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre amanhã período de inscrições para seleção de professores nas áreas de ciências sociais aplicadas (18 vagas), exatas e tecnológicas (20) e educação e linguagem (12). As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Matemática, Engenharia Civil, Letras e Pedagogia do campus de Sinop.

A prova escrita e a entrega do curriculum será nos dias 21 e 22, às 8h, na Unemat. O resultado da prova será no dia 22, às 17h. A avaliação de desempenho será aplicada nos dias 25 e 26 e o resultado no dia 27. A classificação final do processo seletivo ficará disponível a partir de 1º de março.

Os candidatos podem se inscrever, sem custo, até o próximo dia 20, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na diretoria da Unemat ou pelo correio. A confirmação das inscrições e divulgação do local da prova escrita e prova de desempenho didático será no dia 20, às 18h. O período para a contratação começa no dia 6 março e a duração do contrato pode variar de dois a nove meses, de acordo com a área.

Os candidatos classificados para as vagas destinadas a formação de cadastro reserva poderão ser contratados mediante a necessidade da coordenação de cada curso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29244/visualizar/