Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 10:09

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) até quarta-feira, a Conferência de Educação com o tema Paradigmas Educacionais suas implicações no cotidiano escolar. O evento é organizado pelos acadêmicos do 8° semestre do curso de Pedagogia, do campus de Sinop, e tem o apoio do departamento do curso. Ao todo, são 25 estudantes envolvidos na organização.

O evento começou há pouco, com a a palestra "Ser Professor: uma reflexão sobre as práticas pedagógicas" com o prof. dr. Aumeri Carlos Bampi – coordenador do campus de Sinop e Teofanis Zabot dos Anjos – coordenadora pedagógica do Centro de Formação de Professores – Cefapro/Sinop.

No decorrer da semana serão mais 11 palestras envolvendo diversos professores de pedagogia com destaque para a palestra "Formação do(a) Pedagogo(a) em questão: saberes e competências profissionais", que será proferida pelo prof. dr. José Carlos Libâneo; docente da PUC-GO e autor de diversos livros na área de educação.

A conferência deve receber cerca de 400 participantes, dentre professores, acadêmicos de pedagogia, além de universitários dos demais cursos e de outras instituições. As inscrições devem ser efetuadas na abertura da conferência ao custo de R$ 10 com direito a certificado de 40 horas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292527/visualizar/