Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 23 de Junho de 2006 às 17:17

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulga hoje (23) o resultado do Processo Seletivo Específico para ingresso no curso de graduação em Administração – Modalidade a Distância. De acordo com o calendário divulgado pela Coordenação de Exames Vestibulares, os aprovados deverão efetuar a matrícula nos dia 26 de 27 de junho.

O curso será oferecido pelo Departamento de Administração da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC), em conjunto com o Núcleo de Educação Aberta e a Distância (NEAD), do Instituto de Educação.

Foram ofertadas 500 vagas, em cinco pólos. Do número de vagas ofertadas para cada pólo, cerca de 70% serão destinados a funcionários de bancos estatais, desde que conveniados do programa Universidade Aberta do Brasil (Demanda Interna), e cerca de 30% ao público em geral (Demanda Social). As vagas estão assim distribuídas: Médio Araguaia (Região Leste), 75; Cuiabá (Baixada Cuiabana), 200; Diamantino (Região Oeste), 75; Rondonópolis (Região Sul), 75 e Sinop (Região Norte), 75.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293025/visualizar/