Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 23 de Junho de 2006 às 16:00

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou no dia 16 de junho, no Diário Oficial da União, edital para concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior, de professor adjunto, em regime de dedicação exclusiva. Estão sendo oferecidas seis vagas distribuídas entre a Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (uma vaga), Faculdade de Ciências Médicas (uma vaga), Faculdade de Engenharia Florestal (uma vaga), Instituto de Ciências Exatas e da Terra (duas vagas) e Instituto de Educação (uma vaga). As inscrições serão realizadas no período de 11 a 15 de setembro. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), no bloco Casarão, campus de Cuiabá, das 8 h às 11h e das 14h às 17 h, munidos de fotocópias da documentação pessoal e dos diplomas de graduação e de doutorado.

A primeira etapa do concurso público será feita por meio de prova escrita e prova didática. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado e memorial descritivo, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovado. A segunda etapa, avaliação de títulos, é de caráter classificatório e será realizada considerando titulação, produção científica e experiência profissional. A prova escrita será realizada no dia 20 de novembro e divulgado o resultado no dia 21 de novembro. A prova didática será aplicada no dia 23 de novembro.

As vagas estão distribuídas nos seguintes departamentos, áreas/sub-áreas: Engenharia Civil - Mecânica dos Solos e Fundações (uma vaga); Clínica Médica - Clínica Médica/Medicina da Família e Comunidade/Saúde da Família (uma vaga); Engenharia Florestal - Manejo Florestal - Manejo de Fauna Silvestre/Manejo de áreas Silvestres e Mensuração Florestal (uma vaga); Ciência da Computação Ciência da Computação - Banco de Dados ou Engenharia de Software ou Compiladores/Linguagens ou Teoria da Computação ou Circuitos Digitais (uma vaga); Recursos Minerais - Sedimentologia e Estratigrafia (uma vaga); e Teoria e Fundamentos da Educação - Sociologia da Educação (uma vaga).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) , 3615 8011, 3615 8152, 3615 8153 e 3615 8015 (fax). Confira o edital completo no portal www.ufmt.br link Concursos e Editais, item Concurso Docente 2006, Edital nº 007/PROAD/CGP/2006.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293035/visualizar/