Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 23 de Junho de 2006 às 10:15

    Imprimir


A Unemat realiza a partir da próxima segunda-feira (26), em Juína, a 1ª Semana de Ciências Contábeis e 1º Círculo de Estudos e Artes, Linguagem e Educação do núcleo pedagógico com o tema: "As exigências do mercado de trabalho do contador e educador no Terceiro Milênio". Os dois eventos serão realizados até o dia 30, no Juína Clube, na Escola Estadual 7 de Setembro, no Cefapro e Senai, nos períodos matutino e noturno.

A proposta da realização dos eventos é promover a interação dos acadêmicos de Juína com o de Tangará da Serra e Sapezal, profissionais da área e demais participantes a fim de contribuir para a formação de um profissional qualificado, de visão sistêmica das atividades das organizações, trabalhando com transparência e responsabilidade social.

As palestras e mini-cursos que serão desenvolvidos visam auxiliar na capacitação da comunidade acadêmica e externa e demonstrar a importância do desenvolvimento sustentável e do papel da sociedade neste processo.

Os acadêmicos participantes e também a comunidade externa receberão certificados de 20 horas quando participarem das palestras ou de mini-curso ou certificados de 40 horas quando participarem tanto das palestras como dos mini-cursos.

Para a noite de abertura dos eventos está programada a palestras com Mário Gazin que falará sobre "Gestão de Sucesso – Segredo, Dicas e Sugestões". Também haverá palestras com os temas: "Ética, responsabilidade social e balanço social" e "Desenvolvimento Sustentável". O professor mestre Magno Alves Ribeiro ministrará a palestra "Uma abordagem professoral do alunado".

Confira a programação do evento no site da Unemat. Outras informações pelo e-mail: marcia.tivirolli@gmail.com ou pelo telefone (066) 3566 3863.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293111/visualizar/