Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Junho de 2006 às 18:00

    Imprimir


O técnico de Gana, Ratomir Dujkovic, que levou a equipe às oitavas-de-final da Copa do Mundo em sua estréia no torneio, após a vitória por 2 a 1 sobre os Estados Unidos no Grupo E, indicou que seu futuro é incerto. Dujkovic disse haver pessoas que o querem fora da equipe.

"Não apenas no Egito (durante a Copa das Nações Africanas deste ano), mas também após o jogo com a Itália. Alguns dos seus colegas (da imprensa) não gostam de mim", disse o treinador.

Gana, já classificada para a Copa do Mundo, não conseguiu passar da primeira rodada na Copa das Nações Africanas, em fevereiro, e perdeu em sua estréia na Copa do Mundo, contra a Itália. De 2001 até o momento que Dujkovic assumiu, Gana teve nove técnicos.

Questionado se após o sucesso na Copa do Mundo ele permaneceria no cargo, Dujkovic disse: "Prefiro não falar sobre isso. Para mim não é algo para se falar", disse ele.

O sérvio levou a equipe à classificação na Copa do Mundo depois de ter assumido na metade das eliminatórias, há cerca de 14 meses.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293238/visualizar/