Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 22 de Junho de 2006 às 14:33

    Imprimir


Hoje a noite, a partir das 19:00 horas, estará acontecendo, junto ao Núcleo Pedagógico da Unemat de Sorriso, que funciona nas instalações da escola municipal Ivete Lourdes Arenhardt, uma palestra com o tema “Perspectivas de desenvolvimento do estado do Mato Grosso”, com Luiz Antônio Pagot, ex-secretário de estado.

O evento é promovido pelo curso de Administração em Agronegócios, que vem oferecendo discussões desta natureza junto à comunidade local, de forma gratuita e aberta a todos que se interessarem pelo tema. “Nós estamos nessa cidade e precisamos interagir com a população e fazer a nossa parte enquanto universidade”, destacou a coordenadora do núcleo, Ivone Florentino.

Para a palestra são esperadas autoridades diversas, empresários, universitários de outras instituições e até mesmo de outros municípios, além do público em geral.

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) está presente em Sorriso com dois cursos, Pedagogia (3º semestre) e Administração com ênfase em Agronegócios (2º semestre), onde cerca de 100 acadêmicos freqüentam as salas de aula todas as noites.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293294/visualizar/