Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 07:08

    Imprimir


O técnico Guus Hiddink deixou a entender que pode poupar no jogo contra o Brasil alguns jogadores que receberam cartão amarelo na vitória da Austrália contra Japão. Afinal, na Copa do Mundo, os atletas são suspensos a cada duas advertências e os australianos poderiam perder peças importantes para a decisão da última rodada, contra a Croácia.

Nesse caso, os zagueiros Craig Moore e Lucas Neill, o meia Vince Grella e o atacante John Aloisi ficariam de fora. Mesmo assim, o técnico Carlos Alberto Parreira não espera facilidade para a partida de domingo. O comandante brasileiro acha que os australianos contam com boas peças de reposição.

"Se a Austrália vai mudar é porque tem confiança. Isso não é problema nosso. Quem acompanhou os amistosos dos australianos sabe que sempre acontecem três ou quarto modificações no time deles", observou Parreira.

A força física da Austrália também preocupa o Brasil. No entanto, Parreira acha que seu time pode levar vantagem diante do adversári no preparo físico.

"Temos que desgastar a Austrália. Seremos marcados, pressionados e temos que jogar sob pressão, movimentar os jogadores e fazer a bola girar", receitou o comandante brasileiro.

Para Parreira, apesar do número reduzido de amistosos na preparação, a Seleção Brasileira correspondeu na parte física na estréia contra a Croácia.

Cegonha - O atacante da Seleção Brasileira, Adriano, ganhou um motivo extra para estar motivado na partida de domingo contra a Austrália, na segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo. Nasceu na tarde de ontem, em uma clínica do Rio de Janeiro, o filho do jogador com Danielle. O garoto ganhou o nome de Adriano Júnior. Adriano recebeu a notícia enquanto jantava em Konigstein, pouco antes da viagem para Munique.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294297/visualizar/