Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 16 de Junho de 2006 às 17:05

    Imprimir


O pró-reitor de Pesquisa da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Paulo Teixeira, o deputado federal Carlos Abicalil, o deputado estadual Humberto Bosaipo, a vice-prefeita de Barra do Garças, Márcia Valoes, e o prefeito de Aragarças (GO), Marcos Antônio de Oliveira, participam hoje (16) à noite da solenidade de colação de grau de 100 alunos dos cursos de Letras, Matemática, Informática, Ciências Biológicas e Farmácia - habilitação em Análise Clínicas, do campus do Médio Araguaia. A solenidade acontece às 19horas, no Espaço Buffet, no bairro Anchieta, no município de Barra do Garças.

O pró-reitor Paulo Teixeira vai representar o reitor Paulo Speller. Os deputados Carlos Abicalil e Humberto Bosaipo são os patronos das turmas de Letras e de Ciências Biológicas, respectivamente. A vice-prefeita Márcia Valoes é a paraninfa da turma de Letras. Ex-aluno do campus do Médio Araguaia, o prefeito Marcos Antônio é o patrono da turma de Informática.

O prefeito de Barra do Garças, Zózimo Chaparral, é ex-aluno do campus do Médio Araguaia, e será representado pela vice-prefeita.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294352/visualizar/