Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 13 de Junho de 2006 às 11:11

    Imprimir


Mais de 500 pessoas, entre profissionais da Educação Municipal, pais e alunos, participam do seminário de formação “Educação, participação e desenvolvimento social”, promovido pelo Fórum Municipal de Educação de Cuiabá, nesta quarta-feira (14), das 8h às 18 horas, no auditório da Fiemtec (Senai).

De acordo com a secretária-adjunta de Educação de Cuiabá, Tereza de Fátima Silva, o objetivo do seminário é formar multiplicadores dos temas a serem discutidos, nas escolas municipais. Os resultados dessas discussões farão parte do Plano Municipal de Educação. “Depois que o fórum receber esses resultados o próximo passo será a organização do plano para enviar ao Poder Executivo, que em seguida deve mandar para a Câmara Municipal”, explicou Tereza.

As palestras de dois renomados educadores conduzirão os debates no seminário. O professor Dr. Lauro Wittmann, falará sobre o tema “Gestão Democrática do Ensino”. O educador e consultor da União Nacional dos Secretários Municipais de Educação (Undime), Raimundo Luiz Silva Araújo, abordará o tema “Financimento e Regime de Colaboração”.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295029/visualizar/