Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 12 de Junho de 2006 às 08:03

    Imprimir


As inscrições para os cursos técnicos do Cefet/MT podem ser feitas até dia 15 de junho. Ao todo estão sendo oferecidas 365 vagas, sendo 145 para o período matutino e 220 para o período noturno, exceto Gestão em Secretariado e Guia de Turismo Regional que possui vagas apenas para a noite. Os cursos modulares oferecidos são de Construções Prediais, Eletrônica, Eletrotécnica, Química, Telecomunicações, Topografia e Geoprocessamento, Guia de Turismo Regional e Gestão em Secretariado.

Para concorrer o candidato deve estar concluindo ou ter concluído o 2º grau. Os cursos têm duração média de três anos. O início das aulas está previsto para segunda quinzena de julho. As inscrições devem ser feitas no site do Cefet (www.cefetmt.br), onde também pode ser obtido o boleto bancário para pagamento da inscrição em qualquer agência bancária, no valor de R$ 35.

A escola oferecerá isenção do pagamento das inscrições para 10% das vagas, mediante solicitação feita entre os dias 29 de maio e 2 de junho, no Protocolo Geral do Cefet. As provas serão aplicadas serão no dia 2 de julho, das 8h às 12h, em local a ser indicado na lista de confirmação das inscrições, que será afixada nos murais da escola e disponibilizada na página da internet, no dia 22 de junho.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295313/visualizar/