Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 10 de Junho de 2006 às 12:00

    Imprimir


As novidades conceituais, estruturais e de acabamento do Royal Princess, primeiro edifício vertical lançado pela Construtora Itapuã em Cuiabá, atraiu a atenção dos 38 alunos da 1ª turma do curso de Design de Interiores da Universidade de Cuiabá (Unic), que fizeram nesta sexta-feira (09.06) um estudo prático das novidades do empreendimento em seu endereço, na rua Santiago, nº 22, no bairro Jardim das Américas.

A visita técnica foi organizada a partir de uma parceria entre a Construtora Itapuã, a Unic e a empresa Móveis Florense. A intenção foi a de mostrar aos alunos todas as possibilidades de decoração e mudanças de ambientes que eles podem encontrar num empreendimento moderno, do qual o conceito básico é: liberdade de escolha.

O Royal Princess é o primeiro edifício de Cuiabá que oferece aos seus compradores cinco possibilidades de plantas internas, além de ofertar ao cliente que fechar o contrato de compra até o dia 30 de junho de 2006, a possibilidade de escolha do piso, dos azulejos, das louças e dos metais do apartamento, sem custos adicionais.

A Itapuã coloca a disposição dos compradores 38 tipos de piso de porcelanato, 26 tipos de azulejo e seis tipos de louças e metais, descritos no memorial de opção, disponível no plantão de vendas. “Desde o primeiro semestre nossos alunos têm contato com o mercado de trabalho e já começam a ter chances de treinar suas habilidades na prática. Viemos conhecer o empreendimento por todas as novidades que ele oferece. Essa é uma chance da turma ficar bem informada”, avaliou a coordenadora do curso, Nedyr Garlhardo.

Os alunos conheceram o apartamento decorado, os materiais utilizados no acabamento, iluminação, pintura, design e receberam informações técnicas sobre os tipos e modelos de móveis Florense, marca que cedeu todos os móveis dos quartos, cozinha, sala de estar, tais como mesas, estofados e guarda-roupas. “Com a parceria estamos ajudando a qualificar os estudantes do mercado. E nos sentimos reconhecidos por nossas propostas serem consideradas uma revolução no mercado”, destacou o diretor executivo da Itapuã, Silvestre Silva Campos.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295636/visualizar/