Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 01 de Fevereiro de 2013 às 09:45

    Imprimir


A Faculdade Anhanguera de Rondonópolis realiza no próximo domingo, dia 03 de fevereiro, às 9h30 (horário de Brasília), o vestibular 2013 e os candidatos inscritos vão participar do primeiro Concurso Nacional de Bolsas de Estudos. Para participar, o vestibulando que obtiver resultado satisfatório, deverá efetuar a matrícula. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibulares.br.
 
 
 
A Anhanguera Educacional vai oferecer 206 bolsas, contemplando os cursos presenciais e de Ensino a Distância, com percentuais de 100% e 50% em todas as unidades do Grupo Anhanguera.
 
 
 
Não faz parte do concurso o curso de Agronomia. A lista dos ganhadores será divulgada no dia 18 de fevereiro de 2013, por meio do site de inscrição, e o critério de seleção será a pontuação nos processos seletivos.
 
 
 
A Faculdade Anhanguera de Rondonópolis oferece cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos, para quem busca rápida inserção no mercado de trabalho.
 
 
 
Cursos
 
 
 
Administração
Agronomia
Pedagogia
Ciências da Computação
Sistema de Informação
Ciências Contábeis
Direito
Engenharia Civil
Engenharia de Produção






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29606/visualizar/