Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Junho de 2006 às 01:00

    Imprimir


Desde a abertura na sexta feira passada, os “Jogos Escolares Municipais” de Sorriso vem movimentando a comunidade estudantil, com fortes reflexos em toda a sociedade, uma vez que tanto o Ginásio Flor do Cerrado (Bairro Jardim Amazônia), quanto o Ginásio de Esportes o Domingão (Centro), recebem já nas primeiras horas da manhã, se estendendo até a noite, excelente público simpatizante de todas as modalidades esportivas.

“Temos certeza de que o sorrisense hoje, aprecia todas as modalidades esportivas, principalmente quando se trata de valores da casa, revelações nossas, das nossas categorias de base e este é um dos principais objetivos da formação dos novos atletas e cidadãos”, salientou a secretária municipal de Educação, Marisa de Fátima Neto, que tem prestigiado sistematicamente o andamento da competição.

Os “Jogos Escolares” está sendo disputado nas modalidades de vôlei, handebol, basquete, fut-sal,(jogos de quadra), atletismo, xadrez e tenis de mesa.

Com a coordenação do DEL - Departamento de Esportes e Lazer, através do diretor Silvio Borges, destacou que “a entrega da premiação será diferenciada de anos anteriores. À medida que forem sendo decididos os títulos, as escolas melhores colocadas receberão as suas respectivas premiações como medalhas e troféus”.

As equipes campeãs em suas modalidades nas categorias “A” e “B”representarão Sorriso nos Jogos Regionais a serem disputados em data ainda a ser definida na cidade de Lucas do Rio Verde.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/296376/visualizar/