Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 06 de Junho de 2006 às 18:40

    Imprimir


A contratação de médico oftalmologista para atender na saúde pública municipal está sendo solicitada pelo vereador Xuxu Dalmolin (PFL), através de uma indicação ao Poder Executivo.

A intenção é beneficiar as pessoas com problemas de visão que não têm condições financeiras para fazer o tratamento. “Mesmo com encaminhamentos dos postos de saúde que cobrem 50% dos valores das consultas, muitos pacientes ainda têm dificuldade em conseguir o restante do dinheiro”, explica. Segundo ele, o oftalmologista poderia atender no Centro de Referência de Especialidades Médicas. “Considerando que há carência de atendimento nesta especialidade, acreditamos que a nossa indicação deverá ser atendida”. A indicação foi encaminhada ao prefeito Dilceu Rossato e ao secretário de Saúde, Elso Rodrigues.

Hospital Regional – A mesma reivindicação está sendo feita pelo parlamentar ao secretário estadual de Saúde, Agostinho Moro. Através de requerimento, Dalmolin cobra a implantação da especialidade de oftalmologia no Hospital Regional de Sorriso.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/296395/visualizar/