Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 04 de Junho de 2006 às 09:10

    Imprimir


Os interessados em concorrer a uma das 1850 vagas oferecidas pela Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) no vestibular 2006/2 têm até hoje para se inscrever pela Internet. Nos postos autorizados o prazo de inscrição terminou ontem.

A Unemat têm a política de inclusão étnico-racial e para isso destina 25% de todas as vaga para candidatos que se auto declarem negros ou pardos. As vagas para os cursos superiores estão sendo ofertadas em 10 campi da instituição, além de uma turma especial de Economia em Lucas do Rio Verde que está vinculado ao campus de Sinop.

Nesta edição do vestibular, chama a atenção o curso de bacharelado em Enfermagem ofertado pelo Campus da Unemat Cáceres.Com 45 vagas o curso destina 10 vagas aos candidatos que se autodeclararem pertencente aos grupos étnicos negro ou pardo e 05 aos candidatos indígenas. Poderão concorrer a essas cinco vagas candidatos pertencentes a um dos povos indígenas do Estado de Mato Grosso.

As provas estão marcadas para os dias 02 e 03 de julho e serão realizadas em Cuiabá e 11 cidades do interior de Mato Grosso. Para conhecer os critérios do edital do concurso vestibular 2006/2 acesse o site da Unemat.





Fonte: RMTonline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/296935/visualizar/