Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 03 de Junho de 2006 às 13:13

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece duas vagas para professor substituto no Departamento de Letras, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), do campus de Rondonópolis, nas áreas de Língua Portuguesa e Língua Espanhola (uma vaga) e Língua Portuguesa e Literaturas Respectivas (uma vaga).

Os candidatos devem ter graduação plena em Letras com habilitação nas áreas específicas, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas no período de sete a nove de junho. Os interessados devem procurar a a secretaria do Departamento de Letras, campus de Rondonópolis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos do diploma de graduação, cópias da documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dia 12, 13 e 14 de junho, por meio de prova escrita, prova didática e análise do currículo.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/297052/visualizar/