Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 03 de Junho de 2006 às 08:04
Por: angela fogaca

    Imprimir


O primeiro vestibular dos seis novos cursos regulares da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) de Sinop terá provas amanhã e segunda-feira. São 1.522 candidatos inscritos que farão as provas nas escolas Nilza de Oliveira Pipino e Enio Pipino. Amanhã serão aplicadas as provas de ciências da natureza, matemática, língua portuguesa e literatura, língua estrangeira, história e geografia.

Na segunda-feira, será a prova discursiva e de redação. O início do vestibular está marcado para às 08 horas e terá quatro horas e meia de duração.Os cursos disputados são enfermagem, com 50 vagas, engenharia florestal, também 50 vagas, ciências naturais e matemática com habilitação em física, 35 vagas, ciências naturais e matemática com habilitação em matemática, 35 vagas, ciências naturais e matemática com habilitação em química, 30 vagas, zootecnia com 50 vagas, medicina veterinária e agronomia, também com 50 vagas cada.

Neste domingo também acontece o vestibular para o curso de administração à distância, oferecido pela universidade. Para este, as provas serão aplicadas no próprio CAIC, onde funciona o Instituto Universitário Norte do Mato Grosso. Ao todo, 163 inscritos vão concorrer às 75 vagas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/297147/visualizar/