Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 03 de Junho de 2006 às 06:45
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


Com o objetivo de garantir o melhor funcionamento e qualidade no ensino técnico profissionalizante, o Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec), adquiriu nos últimos quinze dias uma série de equipamentos para as unidades de ensino.

Entre as aquisições estão aparelhos DVDs, televisores, aparelhos de som, racks, mesas, cadeiras giratórias, estantes, armários, estações de trabalho, máquina fotográfica e 105 microcomputadores.

Com exceção dos microcomputadores, os demais equipamentos já estão nas unidades. O Ceprotec mantém unidades de ensino em Rondonópolis, Alta Floresta, Barra do Garças e Sinop. Ainda este ano serão inauguradas unidades em Diamantino, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda e Confresa.

Para a diretora do Ceprotec de Rondonópolis, Neiva Terezinha de Cól, as novas aquisições representam melhorias nas condições de trabalho aos funcionários, proporcionando a prestação de um serviço de melhor qualidade aos alunos e comunidade em geral. “Com estes equipamentos, teremos condições de possibilitar inovações em sala de aula, facilitando a construção do conhecimento”, acrescentou.

O presidente do Ceprotec, Luiz Fernando Caldart, destaca que nos últimos dois anos foram adquiridos vários equipamentos para as unidades. “Os investimentos realizados proporcionaram melhorias nos laboratórios da área de saúde, segurança no trabalho e construção civil. As novas unidades que começarão a funcionar este ano também serão equipadas com o que há de melhor no mercado”, assegurou.

Segundo ele, estão previstos para as novas unidades laboratórios de produtos cárneos, imagem pessoal, multimeios, linguagem, corte costura, cozinha industrial, entre outros”, adiantou.





Fonte: Ascom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/297175/visualizar/