Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 01 de Junho de 2006 às 18:30
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


A Unemat abre teste seletivo para contratação temporária de professor de Letras para atuar no campus de Pontes e Lacerda. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (2) no Instituto de Linguagem, na sede administrativa em Cáceres no horário comercial. Também serão aceitas inscrições por procuração.

As vagas abertas no edital são para lecionar as disciplinas de Literatura Portuguesa I e II, Teoria e Análise da Poética, Literatura Brasileira I e II e Estilística. O professor selecionado será contratado para um regime de trabalho de 20 horas semanais por um período de dois meses.

Os interessados em concorrer as vagas abertas precisam apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado; cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso de Letras; cópia do histórico escolar; cópia do Curriculum Lattes devidamente comprovado; cópia do RG, CPF, do Título de Eleitor e do Certificado de Reservista; cópia do comprovante de quitação eleitoral (última eleição) e declaração de acúmulo ou não de cargo em Instituição Pública ou Privada. O processo seletivo consistirá em entrevista e análise de currículum.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/297424/visualizar/