Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 29 de Maio de 2006 às 16:50

    Imprimir


O presidente do MT Saúde, Augusto Amaral, garantiu, nesta segunda-feira (29/05) que apesar do aumento de 8,89% fixado pela Agência Nacional de Saúde (ANS) para os planos de saúde individuais, os usuários do MT Saúde não terão o aumento repassado nas mensalidades.

"Mesmo com o reajuste de 5,05% do salário do servidor, decidimos não reajustar o plano de saúde, que também é uma questão social. Essa é a visão que tem o governador Blairo Maggi em especial para a saúde. O MT Saúde é um plano subsidiado, no qual o Governo dá uma contrapartida e o valor é descontado em folha”, explicou o presidente do MT Saúde, Augusto Amaral.

De acordo com Amaral, para este ano o MT Saúde irá arcar com o aumento fixado pela Agência Nacional de Saúde, não repassando para o funcionalismo público. “Apesar da crise atual, do contingenciamento e da redução em outras áreas, a prestação de serviços de saúde de qualidade ao servidor público não será atingido”, salientou.

Atualmente, 35.153 servidores públicos estão assegurados pelo plano MT Saúde. Augusto Amaral salientou que quaisquer dúvidas dos usuários podem ser esclarecidas pelo telefone 0800-647 7770 ou pelo site do MT Saúde na Internet (www.matogrossosaude.mt.gov.br).





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298167/visualizar/