Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 25 de Maio de 2006 às 12:00
Por: Sérgio Édison

    Imprimir


Os vereadores Ademir Lauxen (PT), presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Norte, e Sérgio de Andrade, segundo secretário, acompanhados do assessor jurídico Daniel Radins, estão em Cuiabá em Busca de recursos e projetos de melhoria para o município.

Nesta quinta-feira (25), se reúnem com o superintendente do Incra, Leonel Wolfhardt, para discutir a regularização fundiária em Ipiranga e buscar informações sobre a liberação de recursos do Pronaf para os pequenos produtores rurais. Na Rede Cemat, irão cobrar o rebaixamento da energia elétrica para 138kv. “A rede de energia que atende o município é muito fraca, o que impede a instalação de indústrias em Ipiranga, atrapalhando o nosso crescimento econômico”, relata Ademir Lauxen. Os vereadores também têm agenda marcada na Assembléia Legislativa. Em audiência com o deputado José Riva (PP), solicitarão um veículo e uma cadeira odontológica para a Secretaria Municipal de Saúde.

Os parlamentares de Ipiranga também se encontrarão com o secretário estadual de Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira, para cobrar a ampliação do Núcleo da Polícia Militar e a construção de um muro em torno da unidade.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298988/visualizar/