Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 23 de Maio de 2006 às 12:53

    Imprimir


Investimentos feitos pela Prefeitura de Sorriso, através de suas diferentes secretarias são visíveis no Distrito de Boa Esperança. Com a entrega de uma ambulância à comunidade na manhã de ontem, a administração municipal comprovou mais uma vez seu compromisso com a Saúde da população. Segundo o prefeito Dilceu Rossato, o poder público cumpriu nesta segunda-feira com 100% dos compromissos assumidos em campanha com aquela comunidade. “A ambulância foi uma promessa nossa, e outras ações que a comunidade acompanhou até agora também”, disse ele, ao destacar que o Poder Público será sempre um grande parceiro da comunidade local. “Vamos sempre trabalhar e investir nessa localidade, e lutar juntos para que Boa Esperança seja município”, acrescentou Rossato.

Segundo o secretário de Saúde, Elso Rodrigues, a administração municipal vinha se empenhando já há algum tempo para disponibilizar o veículo à Boa Esperança. “Estamos investindo na saúde da localidade, e procurando melhorar o atendimento em diferentes áreas da saúde, e disponibilizar profissionais competentes. Esse é nosso desejo, nosso sonho, ter toda a comunidade ‘assistida’ com os melhores programas, projetos e ações na área de Saúde”.

Para o presidente da Associação Comunitária do Distrito de Boa Esperança (ADECOBE), Moacir Antônio Guarnieri, a administração municipal marca presença com obras, investimentos e ações. “Estamos contentes e percebemos que a presença do Poder Público em nossa localidade representa desenvolvimento”, observou Guarnieri, ao destacar a importância da ambulância para a comunidade.

Os empresários Dilonei Zanella e Alaor Pereira da Silva, e a dona de casa, Vanderlina Rodrigues, também elogiaram os trabalhos que vem sendo feitos pelo Poder Público no Distrito. “Percebemos que Rossato, Nardi e os secretários estão preocupados em disponibilizar melhor qualidade de vida a nossa população, e nos sentimos felizes em ter agora uma ambulância”, disse Vanderlina, ao destacar outros investimentos feitos em Boa Esperança, a exemplo da Educação, com o método apostilado.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/299251/visualizar/