Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 17 de Maio de 2006 às 15:44
Por: Lygia Lima

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso abre edital para contratação temporária de quatro professores para o curso de enfermagem no campus Jane Vanine, em Cáceres. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 19 deste mês.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar a documentação necessária juntamente com a ficha de inscrição junto ao Departamento de Enfermagem, no campus Jane Vanine, durante o horário comercial. Também serão aceitas inscrições feitas mediante procuração reconhecida em cartório e pelo correio, desde que as mesmas cheguem no Departamento até o dia 19 de maio.

As vagas abertas para contratação temporária são para as disciplinas de: “Políticas de saúde e processo de saúde e doença”, Ética e Legislação em Enfermagem”, “Evolução do processo do trabalho em Enfermagem”, “Enfermagem em saúde coletiva”, “Epidemiologia/Bioestatística”, “Bioestatística”, “Processo de cuidar: Semiologia e Semiotécnica”.

Os professores selecionados serão contratados para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. O processo seletivo consiste em entrevista e prova de títulos e será realizado no dia 22 de maio (segunda-feira).





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300496/visualizar/