Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 16 de Maio de 2006 às 10:51
Por: Lygia Lima

    Imprimir


Os servidores efetivos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) têm até esta quinta-feira (18) para se inscrever no curso de especialização em Política e Gestão da Ciência e Tecnologia oferecido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. O curso será oferecido gratuitamente para os servidores de todos os campi da instituição, e os que forem de outros municípios receberão ainda auxílio transporte e hospedagem para assistirem as aulas que serão ministradas em Cáceres.

A especialização vai qualificar 65 técnicos administrativos da Unemat divididos entre os campi universitários, pró-reitorias, faculdades, institutos e demais setores da sede administrativa.

Para se inscrever e participar do processo de seleção que será realizado nos dias 25 e 26 de maio, o servidor precisa ter nível superior completo, ser funcionário efetivo, preencher a ficha de inscrição que pode ser acessada clicando no link especialização que está disponível na página da Unemat, na seção de pesquisa, currículo vitae e a carta proposta em que informe o setor que trabalha e como o curso estará contribuindo para sua formação.

O curso contará com aulas presenciais que serão ministradas em Cáceres e pelo Teleduc, onde serão ministrados textos para leitura prévia, discussão e acompanhamento de trabalho. O primeiro encontro está marcado para o período de 19 a 24 de junho.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300786/visualizar/