Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 13 de Maio de 2006 às 10:03
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Começa nesta segunda(15) as atividades do curso de mestrado em Ciências Ambientais. Ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) o curso é o primeiro stricto sensu, em nível de mestrado, ofertado pela Instituição.

Uma aula inaugural ministrada pelo professor doutor Antonio Carlos Diegues, da USP, dará as boas vindas aos20 alunos da primeira turma do Programa de Mestrado em Ciências Ambientais. O evento está marcado para 20h00 no auditório Prof Levy Silva Alt, localizado no Escritório de Assistência Jurídica(Emaj) da Unemat em Cáceres.

Com um formato multidisciplinar, estrutura que possibilita que aluno seja graduado em qualquer área do conhecimento, o programa possui duas áreas de concentração sendo elas, Meio Ambiente e Sustentabilidade, e está dividido em duas linhas de pesquisa: Gestão Ambiental e Educação Ambiental. A intenção é proporcionar a formação profissional de forma integrada e fundamentada nos princípios da ética e no compromisso com a qualidade de vida e a conservação ambiental.





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/301338/visualizar/