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Educação/Vestibular
Segunda - 08 de Maio de 2006 às 20:40
Por: Patrícia Neves

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Está disponível no site da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) – www.seduc.mt.gov.br – a ficha cadastral para a adesão ao Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE/2006), do Governo Federal.

Para obter o benefício do PDDE, as escolas devem encaminhar a ficha preenchida para à Superintendência de Gestão Escolar da Seduc. O prazo para a entrega termina no dia 12 de maio.

No site, a Seduc ainda disponibilizou as orientações e o manual para a adesão ao Programa, cujo repasse é feito em uma única parcela anual, pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE).

Vale destacar que é importante o preenchimento correto do cadastro para evitar possíveis erros. Caso necessário, o gestor escolar deve procurar a Assessoria Pedagógica de seu município para auxílio no preenchimento.

Para conseguir mais informações, basta que o diretor da escola ou presidente do Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar entre em contato com a Seduc pelos telefones: 065 3613 6314 – 3613 6356.





Fonte: A Gazeta

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