Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 08 de Maio de 2006 às 18:10

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) decidiu prorrogar o prazo para as inscrições ao Processo Seletivo Específico para ingresso no curso de graduação em Administração – Modalidade a Distância - até as 14 horas de amanhã (9). O curso será oferecido pelo Departamento de Administração da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC), em conjunto com o Núcleo de Educação Aberta e a Distância (NEAD), do Instituto de Educação.

As inscrições serão feitas somente via Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/vestibular, até as 14 horas do dia nove de maio de 2006. Nesse endereço pode ser acessado o edital completo e todas as orientações ao candidato. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. Não haverá isenção total ou parcial do pagamento da taxa. O pagamento desse valor deverá ser feito por meio de boleto bancário, obtido no endereço eletrônico das inscrições, pagável em qualquer agência bancária ou através de qualquer Internet banking e obedecer o prazo de até o dia nove de maio de 2006, observado o horário normal de funcionamento bancário, quando em agências ou até as 19 horas, quando via Internet banking. A solicitação de inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente e a devida confirmação da rede bancária.

Estarão em oferta 500 vagas, em cinco pólos. Do número de vagas ofertadas para cada pólo, cerca de 70% serão destinados a funcionários de bancos estatais, desde que conveniados do programa Universidade Aberta do Brasil (Demanda Interna), e cerca de 30% ao público em geral (Demanda Social). As vagas estão assim distribuídas: Médio Araguaia (Região Leste), 75; Cuiabá (Baixada Cuiabana), 200; Diamantino (Região Oeste), 75; Rondonópolis (Região Sul), 75 e Sinop (Região Norte), 75.

PROVAS - O Processo Seletivo Específico terá uma única fase constituída de prova objetiva e prova de redação. As provas serão aplicadas no dia quatro de junho , nas cidades de Pontal do Araguaia, Cuiabá, Diamantino, Rondonópolis e Sinop (sedes dos pólos). O candidato realizará as provas, obrigatoriamente, na cidade sede do pólo para o qual se inscreveu.

ESPECIAS - Ao candidato portador de necessidades especiais (PNE) é assegurado o direito de requerer condições especiais para realizar as provas. Tais condições não incluem atendimento domiciliar, nem prova em braille.

O PNE que necessitar de condições especiais para realização das provas deverá protocolar requerimento na Coordenação de Exames Vestibulares da Universidade Federal de Mato Grosso – Campus de Cuiabá – Processo Seletivo Específico – Atendimento Especial – Av.

Fernando Corrêa da Costa, s/n.º – Coxipó – Cuiabá – MT – CEP: 78060-900, ou encaminhá-lo por meio de correspondência registrada, com Aviso de Recebimento (AR), para o endereço acima citado, até o dia 08 de maio de 2006. O requerimento deve conter as condições necessárias e ser acompanhado de atestado médico que especifique o grau e o tipo de deficiência.

O candidato que, por problemas graves de saúde, necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá, até às 17h do dia 02 de junho de 2006, comparecer ou enviar representante à Coordenação de Exames Vestibulares da UFMT, para requerê-las, anexando atestado médico comprobatório de sua condição de saúde. As condições especiais a serem oferecidas não incluem atendimento domiciliar.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/302317/visualizar/