Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 05 de Maio de 2006 às 04:15
Por: Andréa Martins

    Imprimir


Bijuterias, chinelos bordados com miçanga, artigos indígenas, pinturas em tela e arranjos de flores. Estes são alguns dos produtos artesanais que serão expostos nesta sexta-feira (05) durante a 7º Feira de Artesanato da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

A iniciativa, que tem como objetivo descobrir talentos e valorizar o servidor, faz parte do Programa Qualivida (PQV) da superintendência de Gestão de Recursos Humanos (SRH). “O PQV visa melhorar a vida pessoal e profissional do servidor por meio de ações que fortaleçam a auto-estima e reflitam positivamente na qualidade de vida do funcionário”, disse o superintendente da SRH, Benedito Guarim Strobel.

A coordenadora do evento, Marta Martinez, explica que a iniciativa é aberta a todos os servidores da Seduc. “Todo funcionário que tem um dom artístico pode compartilhar suas obras com os demais colegas. Basta procurar o setor Qualivida, se cadastrar e participar do evento”.

A feira terá inicio às 08h30 e é aberta aos servidores de todas as Secretarias do Centro Político Administrativo. No local será servido almoço, onde os visitantes poderão comer pratos típicos da culinária cuiabana como maria izabel e farofa de Banana, por apenas R$ 5 reais.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303021/visualizar/