Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Maio de 2006 às 23:59

    Imprimir


O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) promove, entre os dias 04 e 06 de maio, no Hotel Deville, o XII Encontro dos Conselhos de Medicina das Regiões Norte e Centro-Oeste.

No primeiro dia (04), pela manhã, a discussão é sobre “Saúde Indígena”. Serão tratados temas como “Direito a Saúde”, “Trabalhadores de Saúde Não Indígenas” e “Controle Social”. Ao mesmo tempo ocorre workshop sobre “Saúde Prisional”. À 12 horas, os médicos se reúnem para falar sobre “Perícia Médica”. Às 14h30, será apresentado relatório sobre “Assistência Médica Prisional”.

Na sexta-feira (05), o congresso tem início com discussão sobre “Erro Profissional do Médico”. Irão participar representantes do Conselho Federal de Medicina (CFM), Associação de Vítimas de Erro Médico em Mato Grosso(Avem), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Ministério Público e da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam).

Às 12h30, a discussão é sobre “Perspectiva do Movimento Médico”. Participam representantes da Unimed Cuiabá, Associação Médica Brasileira (AMB), Federação Nacional dos Médicos (Fenam) e CFM. Às 20 horas, ocorre solenidade de posse do novo presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM-MT), o médico Aguiar Farina.

No sábado (06), o Congresso discute temas científicos. Às 8 horas, a profº Dra.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303499/visualizar/