Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 02 de Maio de 2006 às 20:20

    Imprimir


CUIABÁ - A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu inscrições para o processo seletivo do curso de graduação à distância em administração. O curso será oferecido em conjunto pelo Departamento de Administração da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis e pelo Núcleo de Educação Aberta e a Distância do Instituto de Educação.

Serão oferecidas 500 vagas em cinco pólos. Do total de cada pólo, 70% das vagas serão destinadas a funcionários de bancos estatais, desde que conveniados com o programa Universidade Aberta do Brasil. A região do Médio Araguaia (Leste) terá 75 vagas; Cuiabá (Baixada Cuiabana), 140; Diamantino (Oeste), 52; Rondonópolis (Sul), 52 e Sinop (Norte), 52.

O processo seletivo específico terá provas objetiva e de redação, no dia 4 de junho, no Pontal do Araguaia, Cuiabá, Diamantino, Rondonópolis e Sinop (sedes dos pólos). O candidato fará as provas na cidade-sede do pólo no qual se inscreveu.

O valor da taxa de inscrição é R$ 50,00, sem isenção, total ou parcial. O pagamento deve ser feito por documento bancário obtido no endereço eletrônico das inscrições, pagável em qualquer agência ou por internet banking até o dia 8. A inscrição será efetivada somente após a confirmação do pagamento pela rede bancária. As inscrições devem ser feitas pela internet até o próximo dia 7.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303521/visualizar/