Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 29 de Abril de 2006 às 09:10
Por: Clenia Goretth

    Imprimir


Oito novos membros do Conselho Diretor da Unidade do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Sinop serão empossados logo mais, às 8h. A solenidade acontecerá durante reunião ordinária do referido conselho.

Os novos integrantes ocuparão as vagas destinadas para Técnico de Apoio Educacional, alunos e ex-alunos do Ceprotec. Os membros eleitos para a vaga de Técnico de Apoio Educacional foram Simone Simonato dos Santos (titular), Maria Luíza Troian (suplente), Francisca dos Santos Souza (suplente) e Gean Clayton (suplente).

Para a vaga de ex-alunos os eleitos foram Sirley Maristela Durks (titular) e Claudia Cristine Secoline (suplente). Para a vaga de alunos, os eleitos foram José Wlademir Nascimento (titular) e Paulo Sérgio Persinato (suplente).

Durante a reunião, além de empossar os novos membros, o Conselho Diretor da Unidade do Ceprotec de Sinop também comemorará um ano de atuação. Entre as atribuições do Conselho estão a aprovação da indicação de novos cursos e a aprovação da política de gestão da Unidade dos planos administrativos, econômicos e financeiros.

Segundo a diretora da Unidade do Ceprotec de Sinop, Leozenir Severo da Silva, o Conselho Diretor se reúne ordinariamente a cada três meses. Dependendo da necessidade, também são realizadas reuniões extraordinárias.

“Além de alunos, ex-alunos e Técnico de Apoio Educacional, o Conselho Diretor é composto também por representantes do comércio, agricultura, indústria e professores”, explicou a diretora.

Segunda ela, atualmente o Conselho Diretor é presidido pelo professor Vandersesar Castorino. A comissão responsável pela realização da eleição dos novos membros foi coordenada por Zita Maria Casagrande e Sandra Fobhie.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304039/visualizar/