Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 29 de Abril de 2006 às 02:25

    Imprimir


Dia 30 de abril é o último prazo para conseguir descontos nas inscrições do Enipec 2006 e do XXXIII Conbravet. Até este dia, os valores são até 30% menores do que para quem deixar para se inscrever em maio, próximo à data dos eventos. O Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária e o Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária serão realizados de 7 a 12 de maio em Cuiabá (MT).

O objetivo dos eventos é discutir novas ferramentas de gestão para propriedades rurais e aprimorar a capacitação técnica dos profissionais frente às questões urgentes de defesa sanitária, como, por exemplo, a febre aftosa e a gripe aviária.

Os preços são diferenciados para produtores rurais (é necessário ser filiado a um sindicato rural), estudantes e sócios da Sociedade Mato-grossense de Medicina Veterinária (Somatovet). Quem quiser reunir um grupo e se inscrever de forma conjunta também fará um bom negócio: a 11ª inscrição do pacote é gratuita.

As inscrições são feitas somente pela internet acessando-se os sites www.enipec.com.br e www.conbravet2006.com.br . O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou por meio de depósito em conta.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304089/visualizar/