Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 26 de Abril de 2006 às 21:55
Por: Miguel Rodrigues

    Imprimir


Entre os dias 05 e 19 de maio acontece em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) a III Olimpíada Estudantil. O evento que está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Sinop reunirá estudantes de diversas escolas e faculdades do município. As disputas serão sempre no período noturno no Centro Olímpico José Carlos Pasa.

A delegação da Unemat será composta de 110 acadêmicos que competirão nas modalidades de: futebol sete e futebol de areia somente no masculino e basquetebol, voleibol, futsal, handebol, atletismo, montain bike, natação, tênis de mesa, xadrez e vôlei de areia no feminino e masculino.

Os atletas serão coordenados pelo Professor Leandro Cimitan, que é responsável pelo projeto Universidade, Esporte e Lazer/ Setor de Esporte do campus de Sinop.

A Unemat é Bicampeã das Olimpíadas entre os universitários e também já conquistou um campeonato e um vice na categoria adulto geral. Para Leandro, “esta competição é importante pelo fomento às atividades físicas e desportivas dos acadêmicos e pela integração e confraternização entre atletas e sociedade de modo geral, além de ser uma atividade saudável”.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304454/visualizar/