Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 26 de Abril de 2006 às 11:50

    Imprimir


Começam neste dia 07 de maio as provas do concurso para professores do ensino superior da Universidade do Estado de Mato Grosso(Unemat). A primeira prova será a escrita. De caráter teórico eliminatório e classificatório, a prova começa as 8h00(horário oficial de Mato Grosso) do dia sete e consiste na elaboração de um texto a partir de um tema comum sorteado na presença dos candidatos.

No dia sete também deverão ser entregues pelos candidatos curriculum na plataforma Lattes e documentos comprobatórios para avaliação de títulos.

Já a prova de desempenho didático tem começo marcado para dia 09 às 8h00 (horário oficial de Mato Grosso). A prova de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório consiste em uma apresentação oral em formato de aula em nível de graduação e tem como proposta verificar a capacidade do candidato de expor seus conhecimentos de uma maneira clara e organizada conforme diz o item 10 do edita do concurso.

Estão inscritos cerca de 3 mil candidatos. Neste concurso estão sendo ofertadas 427 vagas nas diferentes áreas do conhecimento.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304542/visualizar/