Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 26 de Abril de 2006 às 10:55

    Imprimir


A Unemat está oferecendo o curso de pós - graduação latu sensu em Educação Matemática por meio do Departamento de Matemática do Campus de Sinop. As inscrições vão até o dia 5 de maio e podem ser feitas na Secretaria de Pós - Graduação e Educação Continuada a um custo de R$ 50.

Para se inscrever os candidatos deverão preencher uma ficha padrão disponibilizada no local e levar cópias do RG, CPF, Diploma e Histórico de graduação (é necessário levar o original para conferência) e curriculum comprovado com fotocópias dos documentos indicados.

Nesta especialização estão sendo oferecidas 40 vagas com encontros mensais a partir do dia 26 de março totalizando 480 horas. O custo da especialização será dividido em 14 parcelas de R$ 150.

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em Matemática ou áreas afins a proposta do curso que é a utilização de técnicas e metodologias diversificadas para promover uma educação matemática mais prazerosa e produtiva aos estudantes, além de preparar os professores para cursos de pós-graduação stricto sensu como mestrado.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304548/visualizar/