Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 24 de Abril de 2006 às 19:30

    Imprimir


O Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) inicia, nesta segunda-feira (24), cursos em Barão de Melgaço, Poconé, Várzea Grande, Arenápolis e Nortelândia. As qualificações integram os projetos "Educação Profissional na Baixada Cuiabana" e "Estrada Digital". Ao todo serão contemplados 344 pessoas.

Em Barão de Melgaço será oferecido o curso de Recepcionista com ênfase em Informática. As aulas serão ministradas na Escola Estadual Coronel Antônio Paes de Barros.

Em Poconé, o início do curso está previsto para as 18 horas. No município, será oferecido o curso de Atendimento ao Público com ênfase em Turismo. As aulas acontecerão na Secretaria de Ação Social, período noturno.

Em Várzea Grande, serão oferecidos os cursos de Espostejamento de Aves , Desossa de Bois e Hambúrguer e Carne Cozida. As aulas serão ministradas na Escola Estadual Júlio Müller, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Em Arenápolis e Nortelândia, o Ceprotec, em parceria com o Senai, oferecerá o curso de Informática Básica. As aulas acontecerão na Unidade Móvel do Senai que ficará em Arenápolis até o início de junho.

A qualificação é resultado de uma parceria firmada entre Ceprotec, Secretaria Estadual de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Sine, Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) e Prefeituras dos municípios.





Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304891/visualizar/