Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 18 de Abril de 2006 às 23:00

    Imprimir


O Departamento de Computação da Unemat, campus de Cáceres, abre a partir desta quarta-feira (19), o período de inscrição para contratação temporária de professor na área de programação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 deste mês diretamente no departamento, por procuração reconhecida em cartório ou por sedex.

Para concorrer a vaga, o candidato precisa assinar e preencher o requerimento de inscrição, apresentar cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso, cópia do histórico escolar, do currículo na plataforma Lattes, cópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (última votação).

Será necessário apresentar ainda certificado de reservista, cópia da certidão de nascimento e se for casado, da certidão de casamento, da certidão de nascimento dos filhos (caso os tenham), declaração de que não possui dedicação exclusiva em nenhuma outra instituição, atestado de sanidade física e mental, ter graduação ou pós-graduação em: Ciência da Computação; Sistema de Informação; Engenharia de Computação; Licenciatura em Computação; Processamento de Dados; Análise de Sistemas, ou Engenharia de Software.

O processo seletivo constará da análise de currículo e entrevista, e o candidato selecionado será contratado para um regime de trabalho de 20 horas semanais. Mais informações acesse:





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/305624/visualizar/