Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 22 de Janeiro de 2013 às 15:47

    Imprimir


A Prefeitura de Vera abriu edital para processo seletivo que prevê contratação e formação de cadastro reserva para 39 cargos na área da saúde e educação. São seis vagas disponíveis para os cargos de professor 40 e 20 horas, professor de educação física (1), monitor de creche (1), merendeira (1), zeladora (1), monitor de música, canto e dança (1), monitor de apoio pedagógico e artesanato (1), monitor de recreação e capoeira (1).

Além das vagas já citadas, está disponível também para cadastro reserva, agente comunitário da saúde (21), agente de combate a endemias (1), odontólogo (1), técnico de enfermagem (1), assistente social (1), enfermeiro (1), farmacêutico (1) e fonoaudióloga (1). Os salários variam de R$ 684,20 a R$ 3.049,20. As inscrições começam hoje e seguem até dia 31.

A prova teórica será aplicada no próximo dia 3, às 8h. Os candidatos terão três horas para realizar a prova. O teste prático para os concorrentes do PETI será às 14h, na escola Nilza de Oliveira Pipino, na rua Montevidéu, no centro. Para o cargo de técnico em enfermagem, os classificados farão a prova prática, no Pronto Atendimento Municipal, na avenida Estados Unidos, no centro.

A contratação é temporária. O processo é válido até 31 de dezembro deste ano. A divulgação dos aprovados será no dia 5 de fevereiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30595/visualizar/