Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 22 de Janeiro de 2013 às 13:14

    Imprimir


O casal perdeu 60 kg em 11 meses  Foto: Reprodução

O casal perdeu 60 kg em 11 meses  (Foto: Reprodução)

 
 


Além de sensual, pole dance também pode definir o corpo e afinar a silhueta. Foi o que aconteceu com o britânico Steve Hind, de 48 anos, e sua mulher Lisa, de 27, que emagreceram juntos 60 kg com a dança. As informações são do The Sun.

Os dois começaram a engordar quando se casaram, há seis anos, e adquiriram o hábito de comer fast food pelo menos quatro vezes por semana no jantar. O mau costume só mudou quando se interessaram por um anúncio sobre aulas de pole dance.

Moradores de Runcorn, na Inglaterra, eles decidiram de inscrever e mostram os resultados 11 meses depois. O motorista de ônibus Steve perdeu 25 kg, enquanto Lisa emagreceu 35 kg e agora veste um manequim 38.

"Eu não podia caber em roupas bonitas por causa do meu tamanho. A barriga de Steve era tão grande que as pessoas brincavam que ele estava grávido. Nós nos olhamos e sentimos que precisávamos fazer alguma coisa”, contou a dona de casa.

A primeira aula foi difícil e, de acordo com o casal, eles mal conseguiam repetir os movimentos, mas duas semanas já realizavam os passos com mais facilidade. "Pole dance é viciante e agora nós fazemos todos os dias da semana. É divertido fazer junto. Nunca me senti tão bem”, disse Lisa.

Mesmo sendo o único homem da aula, Steve não se importa com os comentários de que isso é dança exclusiva para as mulheres. “Eu danço até no ônibus”, contou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30623/visualizar/