Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 06 de Abril de 2006 às 08:55

    Imprimir


SÃO PAULO - Algumas das principais universidades do Estado de São Paulo definiram, de forma conjunta, seus calendários para os vestibulares para 2007.

Participaram da elaboração conjunta a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas).

A Fuvest, que realiza o vestibular da USP, determinou o período de 07/08 a 13/09 para venda do manual do candidato e pagamento da taxa de inscrição. As provas da primeira fase ocorrerão em 26 de novembro.

Já a Unicamp reservou o período de 28/08 a 06/10 para as inscrições e pagamento da taxa, e a prova da primeira fase está marcada para 19 de novembro. A Vunesp, realiza o vestibular da Unesp, marcou as inscrições para o período entre 18/09 e 06/10, e as provas ocorrerão de 10 a 19 de dezembro.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/307645/visualizar/