Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 21 de Janeiro de 2013 às 09:17
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


A presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Marilda Savi (PSD) e os vereadores Fabio Gavasso (PPS), Jane Delalibera (PR), Dirceu Zanatta (PMDB), Vergílio Dalsóquio (PPS), Profº Gerson (PMDB) e Irmão Fontenele (DEM) participaram nesta manhã (21.01), no plenário da Câmara, da abertura do curso de formação para as equipes gestoras da rede municipal de ensino, realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O encontro reúne profissionais que atuam na gestão de escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) e dos Centros Municipais de Atendimento Sócio-Educativo (Casecs).

Em sua fala, a presidente Marilda Savi elogiou os profissionais presentes e pôs a Casa de Leis à disposição da Secretaria de Educação. “Sabemos da capacidade de cada um de vocês aqui e estamos de portas abertas para ajudar a melhorar a educação de nosso município. Nós vereadores temos este compromisso com cada cidadão”, disse.

Durante todo o dia, os gestores vão receber informações sobre a rotina de trabalho nas unidades e também vão assistir a palestra da professora e coordenadora do Curso de Pedagogia da Faculdade La Salle, Janete Fonseca, sobre a importância de um trabalho coeso para o sucesso escolar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30780/visualizar/