Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 05 de Abril de 2006 às 15:06

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) reabre, no período de 10 a 13 de abril, as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior, de professor assistente, em regime de dedicação exclusiva, das vagas remanescentes.

Estão sendo oferecidas dez vagas, distribuídas entre os campi do Médio Araguaia (quatro vagas), Rondonópolis (duas vagas) e Sinop (quatro vagas). É cobrada uma taxa de R$ 100. Os interessados devem procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), no bloco Casarão, campus de Cuiabá, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos de fotocópias da documentação pessoal e dos diplomas de graduação e de mestrado ou doutorado.

A relação das inscrições deferidas será divulgada no dia dois de maio. A prova escrita será realizada no dia 15 de maio e divulgado o resultado no dia 17 de maio. A prova didática será aplicada no dia 19 de maio.

As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas/sub-áreas: Enfermagem I (duas vagas campus do Médio Araguaia, duas vagas campus Rondonópolis e uma vaga campus de Sinop), Enfermagem II (uma vaga campus do Médio Araguaia e duas vagas campus de Sinop), Física Geral (uma vaga campus do Médio Araguaia) e Física - Ensino de Física (uma vaga campus de Sinop).

Outras informações no edital nº002/PROAD/CGP/2006 ou no site da UFMT.





Fonte: RMTonline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/307801/visualizar/