Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 04 de Abril de 2006 às 10:08

    Imprimir


O campus da Unemat em Tangará da Serra estará completando 11 anos de atuação no município, amanhã quarta-feira (05), e as comemorações já começaram. Durante essa semana a coordenação do campus e o Diretório Central dos Estudantes estão realizando uma campanha de arrecadação de roupas, agasalhos, alimentos, brinquedos, documentos e fotos.

As roupas e agasalhos arrecadados durante essa semana serão entregues às entidades filantrópicas de Tangará da Serra no dia 05 de abril. Já os documentos e fotos recebidos serão encaminhados ao Núcleo de Documentação Histórica Escrita e Oral da Unemat, o Nudheo.

Ainda no dia do aniversário do campus haverá uma campanha junto aos docentes, servidores e acadêmicos de doação de sangue. O banco de sangue Unitan fará a coleta. Para fechar a programação de comemoração dos 11 anos do campus, será oferecido aos empresários fornecedores da Unemat e também aos que recebem os acadêmicos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Letras, Educação Física e História para estágio, o IV Café Empresarial, no dia 07 de abril.

Durante o café colonial, a Unemat apresenta aos convidados as ações da Universidade no município em números, bem como os projetos de pesquisa e extensão que são oferecidos e realizados pela instituição.





Fonte: Assessoria Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/308146/visualizar/