Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 29 de Março de 2006 às 16:50

    Imprimir


A Unemat oferece curso de especialização em "Linguagem: Jornalismo e Sociedade" por meio do Departamento de Letras do campus universitário de Cáceres. As inscrições podem ser efetuadas o dia 4 de abril.

O programa busca discutir e avaliar alternativas na prática do jornalismo, a partir das contribuições teóricas dos estudos lingüísticos, além de desenvolver a capacidade de levantar problemas e colocar questões de linguagem referentes às práticas de jornalismo e ao funcionamento em outras instâncias da sociedade.

Serão oferecidas 40 vagas, destinadas a profissionais com graduação em Letras, Comunicação Social e áreas afins. O processo seletivo inclui análise de currículo e da carta de intenção. O resultado da seleção será divulgado dia 7 de abril. O candidato aprovado deve efetuar a matrícula no período de 10 a 13 de abril de 2006. Caso contrário, perderá a vaga e será chamado próximo classificado. As aulas terão início dia 28 de abril.

Os interessados devem levar, no ato da inscrição, cópias autenticadas do RG, CPF, título de eleitor, carteira de reservista, 2 fotos 3x4, certidão de conclusão de graduação, ficha de inscrição (no Departamento), currículo comprovado e carta de intenção.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/308964/visualizar/