Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 27 de Março de 2006 às 15:13
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A professora Marília Beatriz de Figueiredo Leite vai proferir a palestra de abertura da aula inaugural da Escola de Artes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), hoje, às 19h30, no auditório do Centro Cultural. Com a participação especial do coral da UFMT, sob a regência da maestrina Dorit Kolling, o evento marca o início do ano letivo de 2006 da Escola de Artes.

Além da performance do professor Carlão Gattas, os alunos do curso "Vamos contar histórias com bonecos?" farão uma mostra de fotos e bonecos construídos por eles.

Na ocasião, serão entregues os certificados de extensão da Pró-reitoria de Vivência Acadêmica e Social (Provivas) dos cursos realizados pela Escola de Artes no ano passado. Vão receber os certificados os alunos dos curso preparatório para 11ª Jornada de Literatura realizada em agosto de 2005, em Passo Fundo, por meio da parceria com o Projeto "Quem lê vai longe" de autoria de Adriana Souza kuchenbecker, e "Vamos contar histórias com bonecos?", coordenado pela professora Lúcia Palma.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309602/visualizar/