Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 27 de Março de 2006 às 13:26

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) contrata de professor substituto/interino para atuar no Departamento de Zootecnia no campus Universitário de Pontes e Lacerda. A vaga ofertada contempla as disciplinas "Conservação dos Recursos Naturais", "Ecologia" e "Geologia e Pedologia".

As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã. Os interessados devem procurar o Departamento de Zootecnia das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, até sexta-feira (31). Serão aceitas por meio de procuração reconhecida em cartório e postadas pelo correio, desde que obedeçam ao período de inscrições acima citado. Os candidatos que se inscreverem por sedex deverão enviar, via correio eletrônico pl.zootecnia@unemat.br, uma cópia da ficha de inscrição preenchida.

Podem participar do processo seletivo, profissionais com curso de graduação ou de pós-graduação que inclua a área de conhecimento prevista no Edital, devendo apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição:

O candidato deve apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado fornecido pelo Departamento de Zootecnia; cópia de Diploma de Graduação ou certificado de conclusão de Curso em: Agronomia, Biologia, Zootecnia ou áreas afins; do histórico Escolar; Curriculum Lattes devidamente comprovado; cópia de documentos pessoais RG, CPF, título de eleitor e Certificado de reservista, comprovante de quitação eleitoral (última eleição); além de declaração de acúmulo ou não de cargo em instituição pública ou privada.

A prova escrita será no dia 05 de abril, às 8h, a didática no dia 06, às 8h e a entrevista no dia 06, às 13h. A análise de currículo será no dia 06 de abril. Outras informações pelo telefone (065)3266-5373 ou pelo e-mail. pl.zootecnia@unemat.br.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309633/visualizar/