Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 27 de Março de 2006 às 09:47

    Imprimir


Começará em Sorriso, na próxima quinta-feira (30) um curso de handebol, promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer (DEL) e Associação Sorriso de Handebol.

O curso para a formação de técnicos da modalidade será dividido em duas etapas. A primeira será para professores de Educação Física do município, ligados à Secretaria Municipal de Educação e profissionais da área vinculados à rede estadual e particular.

De acordo com o coordenador do curso, professor Cristiano Flipp, a segunda etapa será destinada para professores e profissionais de outros municípios, já numa abrangência mais ampla sobre a parte técnica e tática de jogo.

O prefessor responsável pelas aulas do curso é o melhor técnico brasileiro de handebol, Jean Carlos Ramirez, da Unifio/ Londrina (PR), campeão brasileiro da Liga Nacional de Handebol Masculino.

Programação

A abertura será quinta-feira (30), no ginásio de esportes Domingão, às 13h. Em seguida começam as aulas para professores de "alto nível". Na sexta-feira (31) serãp realizadas as aulas de iniciação, envolvendo todos os participantes.

No sábado e domingo serão ralizadas mais duas aulas de handebol de alto nível. O curso terá duração de 40 horas e será gratuito para professores da rede municipal em todas as suas dimensões. Para professores e profissionais de outros municípios o custo será de R$ 80 e as inscrições deverão ser efetuadas até quinta-feira (30) pela manhã.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309708/visualizar/